Frogtoon Music

Tudo Que Ela Quer by 3030

Artist Biography For 3030

O 3030 É Um Grupo De Rap Que Utiliza Elementos De Música Brasileira Visto Como Um Dos Nomes Mais Promissores Da Nova Geração.
A Mistura Rap/Mpb Se Deu Depois Que Os Mcs Lk E Rod Se Juntaram Ao Cantor Bruno Chelles Na Intenção De Inovar No Cenário Músical Nacional O Que Acabou Culmimando Na Fundação Do 3030 Mais Tarde Fortalecido Pela Entrada Do DJ Rafik Veterano Produtor E DJ Carioca. Os Membros Do Grupo Nasceram No Rio De Janeiro Mas Foram Criados Em Arraial D'Ajuda BA Terra Onde A Banda Foi Formada. Lk E Bruno Chelles Moraram Na Bahia Durante Muitos Anos O Que Acabou Influenciando Muito Suas Formações Musicais Assim Como Rod Em Suas Passagens Por Lá Para Visitar Seus Parentes Criando Assim Um Grupo Totalmente Diversificado Tanto Na Formação Como Na Bagagem Musical. Após Duas Mixtapes 2010 E 2011 O 3030 Lançou Seu Primeiro Album Em 2012 Intitulado Quinta Dimensão. O Trabalho Foi Muito Bem Recebido Pelo Público E Crítica Rendendo Ao Grupo Shows Em 11 Estados Brasileiros Aparições Na TV Entrevistas Nas Maiores Rádios Cariocas Transamérica FM O Dia Roquete Pinto 8 Milhões De Visualizões No Single "Tudo Que Ela Quer" E Uma Entrevista Para O Jornal O Globo.
O Single "O Berço" Também Recebeu Grande Atenção Da Mídia Se Tornando Parte Da Trilha Sonora Do Filme Inglês Trash Universal Pictures Com Wagner Moura E Selton Mello. Após Muita Especulação Sobre O Disco Novo O 3030 Finalmente Soltou Pro Mundo Seu Tão Esperado Segundo Album "Entre A Carne E A Alma" No Dia 07 De Agosto De 2015 Logo Após O Lançamento Do Clipe De "Ogum" Música Que Mistura Política E Espiritualidade Tema Também Muito Recorrente No Novo Disco Da Banda.
"Entre A Carne E A Alma" Chegou Ao Primeiro Lugar Nas Vendas Do ITunes De Rap Ainda Na Pré Venda E Já É Comentado Com Um Dos Melhores Discos Do Rap Nacional Dos Últimos Anos. No YouTube O Canal Oficial Da Banda Canal3030 Já Ultrapassou Os 100 Milhões De Views E É Sempre Alimentado Com Material Audiovisual Inédito. Em 2014 Músicas Como "Foda Que Ela É Linda" E O Acústico De "Mundo De Ilusões / Bom Dia" Ultrapassaram Juntas A Incrível Marca De 10 Milhões De Visualizações. No Ao Vivo O 3030 Se Destaca Pelos Elementos Trazidos Ao Palco Fugindo Totalmente De Um Show Convencional De Rap E Pela Versatilidade Dos Integrantes Lk Reveza Entre Um Teclado E Seu Rap Bruno Chelles Toca Violão E Canta Enquanto DJ Rafik É O Encarregado Da MPC Além De Suas Fiéis Pick Ups Tendo Ainda Rod Na Contenção Do Palco Com Seu Rap Marcante E Tuareg No Baixo Dando Um Swing Inconfundivel Ao Espetáculo.

Music Tags for Tudo que ela quer:

HOME 3030
POPULAR TRACKS MIXES ALBUMS
Video 1 : 50